sábado, 31 de dezembro de 2011

2011...

Ultimo dia do ano, devo ao menos fazer uma ultima publicação para 2011.

2011 foi um ano de mudanças. Mudanças estas que me amadureceram de forma surpreendente. Bem, não que seja uma questão de maturidade, talvez uma fuga inconsciente dos pormenores.

Tive momentos de alegria. Com amigos mais que especiais, fui aos meus primeiros eventos na Liberdade: Hanamatsuri (Festival das Flores), Tanabata Matsuri (Festival das Estrelas) e Ano Novo Chinês.

Fiz novos amigos. Reforcei laços com amigos mais antigos. E com o maior dos pesares perdi a pessoa que amo. E, infelizmente, não da forma literal.

Tive um reencontro com o divino. Tive minha fé reavida. Fiz mais amigos no meio. Segurei com força as rédias que me foram dadas tempos atras, afim de fazer meu trabalho, agora, valer a pena.

Me sobressai na faculdade. Me reestruturei da forma como queria que tudo seguisse. E mais uma vez, fiz mais amigos no meio.

Aprendi, da forma mais dolorosa, que não posso deixar meu orgulho ditar mais do que o necessário. Deixei de dizer e mostrar a pessoa que amo o quanto era importante pra mim, não lutei como deveria. Carregarei comigo essa culpa até o fim dos meus dias. Pode ser que nunca viesse a ser uma coisa reciproca, talvez até o fosse desde o começo. Essa é a duvida que mais irá me corroer.

Perdi o foco. Perdi meu ponto de equilíbrio, meu objetivo. E dessa vez renascer das cinzas está sendo muito mais difícil.

Em 2012, farei diferente, serei diferente. Com o maior pesar no coração, terei que ser mais enérgico. Mais objetivo, mais direto para fazer o que quero ou o que precisa ser feito. Muitos se afastarão, não tenho duvidas quanto a isso, mas dessa vez não me sentirei triste, pois saberei que a peneira só retirou quem não era digno de mim, ou me afastou de quem eu não sou digno.

Há todos desejo que sejam e façam de 2012 um ano diferente, pois essa mudança começa de você para o mundo, não o contrário!

Muita paz e luz. Tenham uma boa virada e vivam cada dia de 2012 como se fossem o ultimo, pois se acabar o mundo em dezembro... pode ser que tenha sido mesmo, rsrs!

E QUE VENHA 2012!

André Luís, o Arkhanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário