segunda-feira, 28 de maio de 2012

O retorno do Arkhanjo...

Eis que o Arkhanjo retorna.
Com a dor gravada em seu peito
dando a tão merecida resposta.


Orgulho foi o que me afastou de ti, em tempo que mal queria sentir.
A dor golpeava-me o peito, mas a quem devo culpar por tal sofrimento?
Nunca faltamos com verdade um para o outro.
Entretanto, deixei-me a ilusão comandar todo o encanto.


Estive por tempos completo de raiva. Mas, por que?
Nem meu coração me fala.
Amei sim com todas as minhas forças.
A qualquer momento estaria lá, era só preciso me chamar.
Não... verdade seja dita, naquela época me negaria de ir ao auxilio.
Meu orgulho era tanto que precisaria vê-la implorar por meu regresso.


Mas aprendestes bem, fui, apesar de tudo, um bom mestre com certeza.
Soubestes correr atrás do que lhe importava e seguir adiante mesmo que por hora eu não mais te amava.


Por algum tempo acreditei nisso também. Ah doce ilusão, que me fez voltar para os teu braços.
Já acostumara-me com a ideia de ter que aturá-lo, mas a unica coisa que me realmente importava
Era poder saber de ti mais uma vez. De seus sonhos, suas conquistas.


E bem estivemos até o dia fatídico...
Fostes tirada de mim e com assombro fulminante tudo o que enterrei o mais fundo que pude
Jorrou-se de dentro pra fora.
A agustia me acompanho, a perda me fez adoecer.


Nunca amei alguém tanto assim...
Mas hoje posso dizer. Que se pudesse voltar, sempre escolheria amar você.
Mesmo que tal paixão fosse de mão unica, pois como bem disse varias vezes:
Bastava estar ao seu lado e vê-la sorrir para eu ter esperança em viver...


Hoje, me sinto mais forte, mais feliz? Quem sabe...
Fiz o que nem imaginei fazer. Entendi, enfim, o quão importante ele foi pra você.
Não que o ame, mas não o odeio, pois ele esteve presente quando meu orgulho me afastou
Foi ele quem te deu forças quando eu buscava as minhas.


Não sou conhecedor do destino, mas tudo tem seu propósito.
Hoje, penso em ti sem pesar, mas o "e se..." pra sempre vai me atormentar...


(de dicado a minha eterna princesinha, aprendiz e mestra...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário