domingo, 14 de agosto de 2011

Porque sei que te amo...

Sei que te amo, porque sei no meu interior que não houve, não há e não haverá ninguém que me faça sentir do jeito que me sinto. Posso estar irritado com tudo, basta eu ver ou saber de você que me acalmo.

Sei que te amo, porque conto os dias, as horas e os minutos pra te ver. E quando estou com você o tempo parece não existir.

Sei que te amo, porque não há um momento que eu não pense em você.

Sei que te amo, porque é em você que penso antes de dormir e assim que acordo.

Sei que te amo, porque me sinto um idiota quanto não te levo até em casa ou quando deixo de te visitar quando está doente.

Sei que te amo, porque só você faz fluir naturalmente de mim as coisas boas que nem mesmo eu acredito ter.

Sei que te amo, porque posso mover montanhas só pra não perder nenhum momento que posso pra estar contigo.

Sei que te amo, porque não existe nada no mundo que me prove o contrário.

Por isso, e por muito mais, sei que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário