segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que você tem para mostrar?

O que você tem para mostrar?
Ou melhor: O que você poderia compartilhar?
Seu sentir talvez seja o pulsar de muitos corações.
Uma chuva de emoções, sorrisos, desejos, saudades, esperança e abraços.
Se permitir! Um fechar de olhos, retirar suas amarras, seu medo de ser incompleto, de ser imperfeito, se sentir, se aceitar do jeito que é e perceber o quão bonito é você, o que sente, o que compartilha.
Desde aquele bom dia, aquele olhar de: eu me importo com você e como você é importante para mim.
Estar de coração aberto às propostas que a vida te coloca.
Respirar fundo, fechar os olhos, sentir que nunca estamos sozinhos e o quanto de gente que nem conhecemos e torcem por nós, vibrando pelas nossas ações, pelos nossos sorrisos, confiando e acreditando que podemos ser grandes mesmo sendo somente um grãozinho dentre muitos.
Criamos aquilo que existe e o que não existe, e isso passa a existir.
Passa a existir quando colocamos para fora, quando expressamos de alguma forma, porque até então tudo isso estava somente dentro de cada um.
Que bom que somos todos diferentes e únicos!
Que alegria é poder sentir todos dentro de mim!
Obrigado por permitirem que eu sinta todos dentro de mim!

Sissy Eiko, 24.04.2011, Guarulhos – São Paulo

Um comentário: