domingo, 28 de novembro de 2010

5 Estágios...

Existem os cinco estágios que as pessoas passam
Seja em toda a vida ou em determinadas situações durante a vida
Mas eu acredito, que mesmo que ocorra em apenas situações durante a vida
são situações estas que pode mudá-la completamente

Passei por todos eles, quando fui descobrir que eles existem
meu espanto foi tal que vi, eles são reais:

Negação:

Neguei cada situação adversa.
Não quis acreditar que elas estavam acontencendo, que as coisas eram assim.
O que me levou a viver num mundo paralelo,
com as verdades que eu queria que fossem verdades.

Fúria:

O mundo externo batia enloquecidamente: ACORDE!!! Você acredita em mentiras!
E me puxou abruptamente pra ele.
Não pude suportar o que via, não pude acreditar que esse era de fato o mundo.
Fiquei louco de raiva, praguejei contra os "impuros" que aceitavam e viviam...

Barganha:

Implorei à Deus para que me incluisse, me desse uma razão para viver neste mundo.
Supliquei para que me desse a pessoa só pra mim.
Entreguei minha vida por não saber como lidar com ela.

Depressão:

Mais uma vez me confronto com a verdade.
Mesmo Deus se preocupando comigo, não poderia me dar o que peço.
Quero algo que não existe mais. Algo que nem Ele pode me dar.
O mundo está corrupto, não posso me vender à ele:
E choro! Sofro! Grito! E me silencio no escuro da noite...

Aceitação:

Acabo de chegar, nem sei ao certo como lidar com isso...
Mas como disse o poeta:
"There will be an answer, let it be..." (Haverá uma resposta, deixa estar...)
Não desisti quando era de fato a hora.
Se o fizer agora estarei menosprezando meus sacrifícios, minhas lágrimas, minhas dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário