segunda-feira, 5 de novembro de 2012

24 sim, e daí?


Hoje completo 24 anos sim... e daí?

Ora negar minha idade é negar minha existência e, por consequência, minhas experiências.

Nesses anos conheci vários tipos de pessoas. Gostei de muitas delas, de outras... nem tanto... 

Aprendi o valor que tem um caráter e que ele é forjado de vários fatores. E que, em muitos casos, não estão no que naturalmente achamos ser a fonte principal.

Confuso? Deixe-me clarear...

Conheci ateus com mais caráter que cristãos que não faltam um único dia nas suas reuniões religiosas.

Homossexuais mais castos e com preocupados com a monogamia que heterossexuais.

E disso os casos são inúmeros...

Existem varias razoes que levo em conta para não gostar de alguém o caráter é a primordial.

Deveras, o texto eloquente que planejei não esta de acordo. Mas o que importa é que nesses 24 anos eu ri, chorei, magoei, fui magoado, amei... e fui amado. E não importam as grandes provas que ainda tenho que percorrer, posso não chegar aos 25, ou posso ultrapassar os 120. Mas consigo dizer com todo orgulho que possuo... TENHO 24 sim, e daí?

Beijos e Abraços.

O Arkhanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário