domingo, 1 de agosto de 2010

Ressonância de Almas


Quando se tornou errado acreditar no amor?
Serei o único que ainda o vê imaculado?
O único que ainda sonha em passear de mãos dadas?

Que deseja passar os dias na companhia da pessoa amada,
mesmo que seja vendo o mesmo filme pela milionésima vez.

Não, não pode ser!
Ainda vejo casais que em sussurros se entendem.
Que num simples olhar se compreendem.

Chame-me de tolo, mas não é essa prova concreta?
Essa cumplicidade, essa ressonância de almas que me é negada.

Exaltam os poetas em versos.
Enaltecem os autores em prosas.
Mas ninguém consegue explicar como nasce essa rosa.
Não há quem saiba sua "fórmula".

Qual o segredo por traz desse ardiloso mistério?
Como torná-lo real?
Só abandonando meus conceitos serei por esse mundo aceito?

Não! Quanto a isso sou convicto.
Não corromperei minha alma pra falsamente suprir minha necessidade.

Já sinto minha alma em ressonância.
Resta apenas esperar.
Esperar que minha alma afim admita sua ressonância.

Se for apenas minha presunção,
resta apenas esperar que a alma que se recupera das chagas,
encontre um outro caminho sem o amor que tanto esperou.

Findar-se-á a esperança da ressonância.
Dar-se-á início a nova jornada do ego
que dará um novo sentido a vida da alma
da qual sua ressonância foi negada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário