domingo, 11 de julho de 2010

Destino

Destino é um futuro e presente incerto.
Não conheço meu destino.
Sinto-me como um ponto isolado no universo.
O sol tenta, em vão,
iluminar minha vida.
A lua e as estrelas, por sua vez,
embalam tal tristeza
que em mim padece.


Pobre sol que tenta me alegrar.
E eu, pessoa ingrata,
ignoro tua presença no mesmo instante
que dela reclamo.


A lua e as estrelas
iluminam a escuridão
de minha alma,
mas não a ponto de iluminar-me
por completo.
Seduzem-me com tua beleza
e, de relance, me roubam um sorriso.


Lembro-me de você
e minha energia vigora.
Passado tanto tempo
em minha há a esperança
de encontrar-te, de manhã,
ao meu lado.
Iluminando, junto ao Astro Rei,
o resto de minha vida.


O destino irá me sorrir
com esse futuro.
Você do meu lado
fazendo-me lembrar
o que afinal é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário